{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticias/copa-do-mundo-fifa-de-2018/78531-paulinho-e-eleito-melhor-jogador-do-brasil-em-triunfo-sobre-a-servia.html" }, "headline": "Paulinho é eleito melhor jogador do Brasil em triunfo sobre a Sérvia", "url": "/noticias/copa-do-mundo-fifa-de-2018/78531-paulinho-e-eleito-melhor-jogador-do-brasil-em-triunfo-sobre-a-servia.html", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/legacy/78531/IMAGEM_NOTICIA_original_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2018-06-27T18:20:53-03:00", "datePublished": "2018-06-27T18:20:53-03:00", "dateModified": "2018-06-27T18:20:53-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Redação Galáticos Online (Twitter \u002D @galaticosonline)" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "Galaticos Online", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Copa do Mundo FIFA de 2018", "description": "Paulinho é eleito melhor jogador do Brasil em triunfo sobre a Sérvia" }

Paulinho é eleito melhor jogador do Brasil em triunfo sobre a Sérvia

Paulinho é eleito melhor jogador do Brasil em triunfo sobre a Sérvia

Imagem Paulinho é eleito melhor jogador do Brasil em triunfo sobre a Sérvia

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 27/06/2018, às 18h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Paulinho foi eleito o melhor jogador do Brasil no triunfo por 2 a 0 sobre a Sérvia. O resultado da votação foi divulgado pela FIFA. 

O volante marcou o primeiro gol da Seleção, com um toque de cobertura sobre o goleiro após belo lançamento de Philippe Coutinho. 

Após a partida, em entrevista à TV Globo, o jogador comentou a escolha e preferiu valorizar a vitória. "Mais importante pra mim é a vitória e a classificação. A coisa de ser eleito o melhor da partida, fica para o pessoal que faz a votação, mas não me preocupo. Minha preocupação é me entregar para o elenco e pouco a pouco vamos conseguindo os objetivos", disse.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Cruzeiro

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Redes Sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia